sábado, 31 de março de 2012

BTT 1ª Rota dos Morangos - 3/6/2012


Percurso 40KM

Altimetria



Companheiros do pedal!
Em Junho a Festa dos Morangos vai voltar ao Sobral da Abelheira e vamos ter também um passeio de BTT entitulado 1ª Rota dos Morangos a realizar no domingo 3/Junho. Além disso, quem preferir caminhar também terá o Passeio Pedestre.


O Raid terá início junto ao Grupo Recreativo Sobralense no Sobral da Abelheira, Mafra às 9:00 horas e tem um percurso com 25Km e outro com 40 Kms de extensão. O percurso estará marcado e sinalizado na sua totalidade sendo de dificuldades física e técnica médias.

Inscrição :

A inscrição deverá ser feita no blogue (http://bttsobraldaabelheira.blogspot.pt/
) com o preenchimento do formulário.



Valor da inscrição:

8 Morangos (Dorsal, seguro, brinde, abastecimento e banhos) Os pagamentos poderão ser feitos por transferência bancária para o nib 5200 5200 00006210001 86 e envio de comprovativo para o e-mail bttsobraldaabelheira@gmail.com com o nome do participante no assunto por favor.


As inscrições terminam a 01 de Junho de 2012 e estão limitadas a 200 participantes. As inscrições são válidas após receção do comprovativo no e-mail: bttsobraldaabelheira@gmail.com


Os participantes tem incluído na inscrição, fornecimento de reforço alimentar a meio do percurso, ponto de assistência técnica, apoio automóvel em caso de desistência, seguro, dorsal, apoio de colaboradores e banhos.

Podem participar indivíduos de ambos os sexos com idade igual ou superior a 14 anos. Todos os menores de idade devem apresentar no secretariado uma declaração preenchida pelo encarregado de educação a autorizar a sua participação no raid.



Contamos convosco para pedalarem aqui pela zona saloia :)