sexta-feira, 29 de abril de 2011

terça-feira, 26 de abril de 2011

Rescaldo Volta pelo Sobral

Há muito tempo que não tínhamos assim uma voltinha tão porreira!!!! Deu para conviver, puxar pelas pernas, passar por sítios lindíssimos, rir... um tempo excelente para uma manhã excelente! Foi um percurso do GPS cerebral do Ivo, muito bem delineado, com zonas para rolar e outras para puxar.... e muito!!!! :) Até uma descida de downhill na Serra do Socorro nós fizemos! Bem fixe!
Não temos foto pois ninguém tinha máquina fotográfica...

domingo, 24 de abril de 2011

sábado, 23 de abril de 2011

Rescaldo Orientação em BTT

O SobralBike Team esteve bem representado neste evento de Orientação perto de Torres Vedras, mais precisamente em Olho Polido. Foi uma novidade para nós pois a prova consistia num mapa com pontos assinalados que teríamos que encontrar, escolhendo o caminho que considerássemos melhor. A distância não era longa (cerca de 15km) e os caminhos não eram técnicos, a dificuldade estava mesmo na parte da orientação Ehehehehhe. Mas pode-se considerar que correu bem, com apenas 2 enganos que rapidamente foram corrigidos e com um tempo de prova de 1h30 com passagem em todos os pontos. Foi uma experiência nova!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Orientação em BTT 22/4/2011

PONTO DE ENCONTRO: LARGO 10H

Entre 6ª feira e Domingo decorrem provas de orientação em BTT no concelho de Torres Vedras. Na 6ª feira será no Outeiro da Cabeça (Torres Vedras). Eles fizeram umas classes para iniciantes que se chamam "promoção" de forma a que malta como nós que não percebe nada daquilo possa participar. As inscrições podem ser no próprio dia.

Que vos parece?? Acham que percebemos algo daquilo??? Digam coisas

 POM BTT 2011 - IV Open Ori-BTT do ATV

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rescaldo Passeio pelo Sobral

Há já muito tempo que não desfrutávamos de um passeio tão relaxante pelos montes do Sobral e arredores! Foram 32km de pedaladas bem porreiras ouvindo os passarinhos e sentindo o cheiro da natureza numa manhã de sol fantástica!!! Tivémos uma bttista connosco que não costuma vir mas que teve um desempenho excelente! :)

Para ver as fotos clicar AQUI

terça-feira, 12 de abril de 2011

Passeio para domingo 17/4/2011

Malta parece que estamos com azar... já não conseguimos inscrições para o BTT ISCPSI!!!! Não chegámos a tempo! Ainda tentámos pedir-lhes pois não somos muitos mas foi-nos negado... por isso quem quiser apareça no largo domingo às 8.30 para uma voltinha pelo Sobral. Não se esqueçam que precisamos de um GPS cerebral :)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Passeio dos Arneiros

Não esqueçam que o passeio inicia-se às 9h00. A malta está a pensar em ir de bike por isso não há transporte para as bikes.

Até domingo!

domingo, 3 de abril de 2011

Rescaldo Passeio pela Malveira

Ó Quim, com amigos assim, para quê inimigos????? Ehheheheheh Estamos a brincar!!! Foi um passeio MUITO fixe com passagem em trilhos espectaculares cheios daquilo que nós gostamos; buracos, regos, troncos, riachos, etc. Ou seja, a promessa que fizeste foi cumprida! Nada de lama e muita dureza!! :) Agradecemos imenso a tua disponiblidade de nos teres recebido por aí e de nos teres guiado por esses caminhos.

Como já é normal, tivemos umas quedazitas: Rosa, Renato, Mário Rui e João Manuel. Além disso,  os problemas técnicos hoje dominaram! Os 2 pneus rebentados do João Manuel (1 a meio e outro no fim) e os problemas na rodinha do desviador da Catarina fizeram-nos perder tempo e não conseguimos fazer o percurso todo pensado pelo Quim... fica para a próxima!

A foto de grupo:


As fotos todas AQUI

sábado, 2 de abril de 2011

Rescaldo Passeio MoveFree

O SobralBike Team participou num belo passeio pelos caminhos de Torres Vedras, organizado pela MoveFree. Foi muito agradável com excelente companhia e uma boa organização! Tivémos um elemento a estrear-se nestas andanças: a Carina! Esperamos que tenhas gostado! :) Quem também retomou as pedaladas foram o Diogo e o PV.



Vejam as fotos AQUI e AQUI