domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sobreiro Curvo

Um excelente dia, um grupo fantástico, mato para andar... um dia perfeito para BTT! Uns mais duros que outros fizeram os 60km que tinha um pico na altimetria que assustava qualquer um! Parece que foi mesmo duro 4km sempre a subir!!! Os 37km foram bons, sem grandes subidas manhosas e sem grandes esforços. Deu para curtir e pedalar. Como recompensa, uma bela feijoada e frangos assados, não esquecendo os deliciosos bolinhos que não nos deixam manter a linha!!!! Ehehehehhe
O Sobral da Abelheira esteve claramente em grande com o Marco Silva a GANHAR tudo! Parabéns Marco!

Desta vez esquecemo-nos da foto de grupo! Ups! Mas para ver todas clicar AQUI

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Passeio Sobreiro Curvo

Amigos do pedal!

Ponto de encontro: Largo do Sobral
Hora: 7h40m

Não sabemos quantos carros ligeiros são necessários por isso quem puder leve. Atenção que no Sobreiro Curvo costumam ser rigorosos com a hora da partida. Não se atrasem pois ainda temos que passar em casa do Nuno para ir buscar os dorsais.

Não esqueçam de levar o necessário para tomar banho. O almoço é em casa do Nuno com divisão das despesas. Quem ainda não confirmou o almoço por favor telefone ao Nuno ou a Catarina.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Rescaldo BTT + Feijoada

Mais um passeio fantástico para a nossa colecção!!!! Bom tempo, bttistas porreiraços, trilhos muito fixes e carradas de quedas para nos rirmos!!!!! Ehehehehehhe. Houve mesmo alguns que, não satisfeitos, voltaram a cair mais vezes. Eheheheh

A somar a isto temos a agradecer o abastecimento surpresa que nos esperava no Vimeiro com bolinhos, água e cerveja. Muito obrigado Mena e Fernando! Foi uma excelente ideia!!!!

Cerca de 40km depois regressámos à base onde nos esperava um banho quente, uma deliciosa feijoada e umas saborosas sobremesas. A todos os que contribuíram um grande agradecimento! Nuno e Rosa, obrigada pela casa, pelos banho, pela feijoada e pela amabilidade.




Para ver as fotos todas clicar AQUI

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Passeio da Feijoada

Malta, concentração no largo às 8h15. Não sabemos ainda quantos carros será necessário levar por isso quem tiver leve e depois decidimos.
O transporte das bicicletas está assegurado por uma carrinha.
Levem roupa para tomar banho antes da FEIJOADA :)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rescaldo BTT + febras 13-02-2011

Pois é malta, o tempo não ajudou nada a esta estreia de equipamentos!!!! Mas o pessoal é duro e não desistiu! Partimos com 26 bttistas (embora tenhamos perdidos alguns pelo caminho :)) para fazer uma voltinha bem porreira não fosse o tempo... mas de qualquer forma a chuva, as poças e a lama foram pura diversão! Ehehehe.

As fotos ficaram bem fixes!!! Demonstram a dureza do tempo! Para pô-las aqui a qualidade foi MUITO diminuída, por isso, se alguém quiser algumas fotos com a qualidade normal é só dar-me um cd ou uma pen que eu peço à fotógrafa. Cada foto original tem cerca de 12 megas.

Para ver todas clicar AQUI

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BTT + Febras 13/2/2011

Concentração no largo do sobral as 8:30.
Vamos tentar reunir a malta toda para tirar umas fotos de grupo com os equipamentos novos. NAO SE ESQUEÇAM DE SE INSCREVER NO BOTÃO EM CIMA!
 Quem quiser traz o dinheiro de inscrição e os dados pessoais para o Passeio do Sobreiro Curvo pois as inscrições terminam a 20/2. Se nos inscrevermos todos juntos temos brinde de equipa com mais de 6 elementos por isso tragam tudo para entregar à Rosa que amavelmente se disponibilizou para nos inscrever.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Passeio do Milharado

Foi um passeio muito duro, com MUITA pedra e MUITAS subidas! As descidas foram alucinantes, com trilhos espectaculares, rios para passar, árvores e saltos para fazer... enfim, foi uma manhã cheia de adrenalina! As quedas foram muitas por todo o lado... o Renato deu uma queda à filme, em que só se via a bicicleta no ar e depois as pernas no ar Eheheheheheh, felizmente não se magoou, mas a bicicleta refilou. A Catarina coleccionou 4 quedas, foras as quase quedas Eheheheheheh. Agradece-se desde já a amabilidade de um BTTista que amparou uma das quedas da Catarina e assim evitou que ela se esfolasse ainda mais!!! Para ver as fotos clicar AQUI





terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chegaram os Equipamentos!!!!!!!

Boa noite Malta! É só para avisar que finalmente chegram os nossos equipamentos. Estão todos na casa do Ivo por isso quando quiserem já podem passar lá para ir buscá-los.